quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A MAXESTAMPO É AMIGA DO PARQUE BARIGUI

A MAXESTAMPO Indústria Metalúrgica Ltda, foi fundada no ano de 1996, a partir da experiência adquirida ao longo de muitos anos colaborando para uma indústria metalúrgica multinacional e da vocação empreendedora de seus sócios. A empresa tornou-se uma das principais prestadoras de serviços na área de conformação de chapas da grande Curitiba e toda sua região metropolitana. É especializada na conformação de chapas metálicas: corte a frio, corte a laser, corte por jato de água, puncionamento, estamparia geral e dobramentos.

Dispõe de uma imensa e diversificada relação de clientes, atendendo importantes segmentos do mercado: indústria automobilística, indústria de máquinas e equipamentos, indústria da comunicação visual, indústria alimentícia, indústrias dos setores farmacêutico e hospitalar, ferramentarias, indústria madeireira e agrícola, entre outros setores diversos.

A MAXESTAMPO está localizada em um ponto estratégico da cidade de Araucária, Paraná, próximo à Avenida das Araucárias e, também, da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Com um terreno de 9000m² e área construída de 6000m² disponibiliza aos seus clientes a garantia de qualidade e satisfação através de seus equipamentos de alta tecnologia e, principalmente, mão de obra capacitada e qualificada para fornecer produtos com qualidade e acabamento de acordo com as especificações solicitadas. O grande diferencial frente o mercado competitivo é a sua política de eficiência e rapidez na entrega, objetivos estes garantidos por equipamentos e processos altamente flexíveis.

A MAXESTAMPO será responsável pela criação e produção dos troféus do I TORNEIO DE BARRAS DO PARQUE BARIGUI. OBRIGADO MAXESTAMPO!
MAXESTAMPO Indústria Metalúrgica Ltda.
Rua Ladislau Gembaroski, 217.
ARAUCÁRIA-PR
CEP: 83.707-090
Fone: (41) 3643-1705 - FAX: (41) 3643-2983
maxestampo@maxestampo.com.br

Nenhum comentário: