quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feira Decormóveis começa no próximo dia 8 no Barigui


Quem quer decorar, ou mesmo ficar por dentro das novidades para a casa não pode deixar de visitar a Decormóveis, feira de móveis e decoração no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui. “É uma ótima ocasião para ficar por dentro das tendências e adquirir produtos de qualidade e estilo. Teremos expositores de sete estados brasileiros e a nossa expectativa é que tenhamos um bom público”, afirma a organizadora do evento Jéssica Marquetti.

A feira vai ter bons atrativos para o bolso dos visitantes, como descontos e promoções especiais que os expositores trazem para os clientes que comprarem na própria feira. Em um só lugar, mais de sessenta empresas vão mostrar móveis para toda a casa, objetos de decoração e produtos funcionais para o dia a dia.
É o caso do aparelho Rainbow, um sistema de limpeza de ambientes de alta tecnologia. Por utilizar água no seu processo de limpeza, o Rainbow oferece 99,99% de eficiência na retenção das partículas em suspensão, o que garante um ar ambiente absolutamente puro.
“Nosso produto tem 72 funções, ele não solta vapor e não molha, faz inalação a seco do ar, por isso é bem indicado para pessoas com problemas respiratórios”, diz Marco Aurélio de Souza, representante comercial da Rainbow. Sintomas como ardência nos olhos e irritação na garganta são comuns em tempos de baixa umidade relativa do ar. Nessas situações, o Rainbow ganha ainda mais importância, porque além da limpeza da casa, o aparelho purifica e umidifica o ambiente reduzindo os efeitos do ar seco na respiração.
Quem visitar o estande da Dimys Bath & Home vai entender que o banho pode ser muito mais que uma rotina. Conhecer o conceito de “home spa” e as novas tendências para o banho, como a variedade de cabines verticais de hidromassagem, alguns modelos têm funções como: cromoterapia, painel de controle com rádio FM, transferir ligações de telefone fixo para a cabine e sauna úmida. Já as banheiras inteligentes são feitas em material diferenciado, em fibra com acrílico resinado e seguram a temperatura da água por mais tempo.
O diferencial dos produtos da Dimys é que eles dispensam projetos especiais, pois se adaptam facilmente a qualquer banheiro. “A nossa proposta é mostrar que o banho pode ser o começo de uma jornada para o relaxamento, saúde, beleza e bem-estar para toda a família”, afirma Natália Lara, gerente comercial da Dimys Bath & Home.
Sinônimo de sólida tradição, com 35 anos de mercado, a cearense Jacaúna Decorações vai participar de uma feira desse gênero em Curitiba pela primeira vez. A empresa vai expor seus produtos com design italiano, além de móveis para área externa confeccionados em cipó. A Jacaúna trabalha com uma linha diferenciada, os produtos são exclusivos, produzidos em madeira maciça e tecidos importados, o que confere alta qualidade aos seus móveis.
Responsabilidade Social
O Empório Metropolitano, programa da Prefeitura de Curitiba de geração de trabalho e renda, também participará da feira. Produtos de decoração para quartos de bebês e acessórios, bordados em ponto cruz, artesanatos com aplicações, objetos decorativos em madeira, cerâmica, bonecas de pano, além de artigos com temas natalinos, vão estar à disposição do visitante. Todos os produtos são feitos por produtores cadastrados no programa, que fazem trabalhos manuais para aumentar a renda familiar, ou mesmo para sustentar a família.
O programa
O objetivo do Programa Empório Metropolitano é oferecer apoio ao desenvolvimento socioeconômico do pequeno produtor artesanal, manual ou semi-industrial, com cursos e treinamentos nas áreas de produção e gestão que são todos ofertados gratuitamente.
Sobre a feira
A Decormóveis está na sua primeira edição e terá 62 empresas expositoras, provenientes dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Ceará. A organização do evento espera receber 30 mil visitantes.
Serviço

Evento: 1ª Feira Decormóveis
Local: Centro de Exposições do Parque Barigui – Curitiba – Rodovia do Café / BR 277, km 0
Data: de 08 a 17 de outubro de 2010
Horário: Segunda a sexta: 16h às 22h e 14h às 22h / Domingo: 14h às 21h
Entrada: Mediante convite ou diretamente na bilheteria.
Será cobrado ingresso de R$ 5 reais.
Menores de 12 e acima de 60 anos não pagam.
Convites estarão disponíveis no site gratuitamente: http://www.feiradecormoveis.com.br
Fonte: www.imovelmagazine.com.br

Nenhum comentário: