quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CRISTIANO MARCELLO É AMIGO DO PARQUE BARIGUI

Foto Guilherme Cruz

Cristiano Marcello é Amigo do Parque Barigui, nascido em 1977, num bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, onde desde novo se viu obrigado a procurar um meio de defesa contra a violência do dia-a-dia. Descobrindo então o jiu-jitsu. Em 1989, se matriculou em uma pequena academia e em 1991 começou sua jornada dentro da legendária família Gracie. Tendo mestres como: Rickson Gracie, Royler Gracie e Vinicius Aieta; conquistando vários títulos dentro do jiu-jitsu esportivo. Em 1995, CM teve sua grande oportunidade de viver e conviver com Rickson Gracie em Los Angeles. Na sua volta em 1998, houve sua estréia no vale-tudo. Nos antigos moldes do esporte, onde não havia regras: sem luvas, valendo cabeçadas e cotoveladas, onde a honra valia mais que o dinheiro.
No ano de 1999 graduou-se faixa preta pelo mestre Royler Gracie continuando sua jornada como lutador, mas também dando start a sua carreira como técnico. Em 2001, teve sua chegada na famosa academia Chute Boxe como lutador. Logo, o grande líder da equipe Rudimar Fedrigo, percebeu seu dom na arte suave convidando-o para assumir o cargo de responsável técnico do chão de seus atletas. Sendo assim, dentro dos maiores eventos mundiais de jiu-jitsu e MMA representou a academia Chute Boxe com seus atletas, trazendo títulos nacionais e internacionais. Graduando os maiores nomes do esporte como: Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja, Rafael Cordeiro, entre outros que ainda se tornaram grandes estrelas em sua fábrica de Campeões CM SYSTEM. Cristiano Marcello e sua equipe treinam regularmente no Parque Barigui.

CM SYSTEM é a forma do desenvolvimento máximo do jiu-jitsu para o MMA, na experiência de 20 anos dentro do esporte. Adaptado e moldado por Cristiano Marcello (CM) dentro da academia Chute Boxe, assim surge um novo conceito da arte suave para o vale-tudo. Desde 2001, Cristiano vem trabalhando com os maiores atletas de MMA mundial ajudando e aperfeiçoando individualmente cada lutador na sua conquista profissional.
Sua técnica única e agressiva moldou-se perfeitamente às exigências do MMA atual. Tendo como objetivo primordial a finalização, mantendo os princípios do jiu-jtsu que é o domínio total de seu oponente. Com grande agressividade sem perder o requinte da técnica.

CM SYSTEM

Rua Desembargador Isaias Bevilaqua, 895
Mercês - Curitiba
CEP: 80430-040
Telefone: (41) 3339-1100

Nenhum comentário: