quarta-feira, 24 de junho de 2009

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO PARQUE BARIGUI


Equipamento administrado pela URBS – Urbanização de Curitiba S/A, empresa de economia mista cujo objetivo é administrar o fundo de Urbanização de Curitiba, para desenvolver obras de infra-estrutura, programas de equipamentos urbanos, estudos e projetos vinculados aos referidos programas entre outros. Há 10 minutos do centro de Curitiba, está localizado no interior do Parque Barigui, A sinergia do Pavilhão de Exposições com o fluxo constante de pessoas no parque é fator preponderante para o seu sucesso.

O Pavilhão de Exposições do Parque Barigui é destinado a Exposições e Feiras, conta com uma infra-estrutura impecável e grande potencial para abrigar eventos nacionais e internacionais.
Evento realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui é sinônimo de sucesso. Amplo estacionamento em área nobre da cidade proporciona aos promotores e freqüentadores conforto, segurança e acessibilidade. Por todas estas razões, o Pavilhão tem sido palco dos maiores eventos realizados em Curitiba na última década.


PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO PARQUE BARIGUI
Rodovia do Café – km zero – BR 277
Bairro: Santo Inácio - Curitiba - PR
CEP 82.010-480
Fones (+55) 41 3335-7592
Fax (+55) 41 3339-7200

Nenhum comentário: