terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ADEUS AO PARQUINHO DO BARIGUI!

Já retiraram quase todos os equipamentos do Parque de Diversões Alvorada que funcionava junto ao Parque Barigüi, próximo ao estacionamento para quem chega pela BR 277. Este parque foi fechado em outubro de 2007. A Urbanização Curitiba S/A (Urbs), que administra os contratos de espaços comerciais do município, revogou a permissão de uso do parque e, sem acordo com o proprietário, em outubro de 2007 entrou na Justiça para que os brinquedos fossem retirados do local.
A Secretaria de Meio Ambiente estuda duas possibilidades para ocupar a área: criar um espaço para eventos ao ar livre ou criar um parque de diversões especial com brinquedos não motorizados. Quem ainda resta como último bastião do Parque Alvorada é a roda gigante... até quando ela aguentará... uma pena o fim do Parque de Diversões, velhinho e desgastado, o triste parquinho animou muitos finais de semana da piazada Curitibana.

Um comentário:

Anônimo disse...

é um absurdo, aquela imensidao não ter um parquinho para as crianças, podia fazer igual ao novo parque do passeio publico, que ficou otimo.