segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fifa realiza em Curitiba última reunião dia 7 de maio antes da Copa



O coordenador da Gecopa, Joel Benin, membro do Ministério do Esporte, com exclusividade ao Blog do Esmael, informou que Curitiba sediará última reunião dia 7 de maio antes do início dos jogos da Copa; evento que será realizado no Parque Barigui vai reunir representantes da Fifa, o ministro Aldo Rebelo, o governador Beto Richa e o prefeito Gustavo Fruet; quatro temas merecerão atenção especial no encontro: energia e telecomunicações, aeroporto e mobilidade urbana, hotelaria e segurança.
 
O coordenador do Grupo Executivo da Copa (Gecopa), o paranaense por adoção Joel Benin, informou ao Blog do Esmael (fonte desta notícia) que haverá uma última reunião preparatória da Copa do Mundo em Curitiba no próximo dia 7 de maio. O evento deverá ocorrer no Parque Barigui a partir das 9 horas.

Benin adianta que a reunião de trabalho contará com as presenças do ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), do governador Beto Richa (PSDB) e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), além de autoridades da Fifa e do mundo da bola.

A intenção do Gecopa é debater quatro pontos na capital paranaense: 1- energia e telecomunicações; 2- aeroporto e mobilidade urbana; 3- hotelaria; e 4- segurança.

“O nosso objetivo é integrar os planos operacionais da cidade-sede da Copa para a realização dos jogos. Utilizaremos a mesma metodologia que usamos na Copa da Confederações, que foi um sucesso absoluto”, disse Joel Benin.

Além de Curitiba, no próximo dia 7, o Gecopa também fará uma segunda rodada de reuniões em Natal (29/04), São Paulo (06/05), Porto Alegre (08/05), Cuiabá (13/05) e Manaus (14/05).

Faltam 46 dias para o início da Copa do Mundo, que acontece entre 12 de junho e 13 de julho em 12 cidades brasileiras.
 
Fonte: Blog do Esmael

Nenhum comentário: