quinta-feira, 27 de março de 2014

Domingo tem passeio ciclístico em homenagem à cidade

O aniversário de Curitiba também será comemorado por ciclistas. O Passeio Ciclístico em homenagem aos 321 anos de Curitiba acontece neste domingo (30), com concentração marcada a partir das 9 horas em frente ao Supermercado Condor (Água Verde), na esquina das avenidas Bento Viana com Água Verde. A saída está prevista para as 10h. A atividade é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a rede de supermercados.

Serão aproximadamente 6 quilômetros de pedalada do ponto de partida até o Parque Barigui (estacionamento em frente ao Museu do Automóvel). Ao final da atividade, haverá sorteios de prêmios aos participantes.

O trajeto contará com a orientação de profissionais da secretaria municipal e suporte de segurança, com a presença de agentes de trânsito. Ambulância e um caminhão resgate, para levar as bicicletas que apresentarem problemas, também vão acompanhar o circuito.
O percurso do Passeio Ciclístico será o seguinte: Rua Bento Viana, Avenida Getúlio Vargas, Rua Brigadeiro Franco, Rua Padre Agostinho, Avenida Cândido Hartmann e Parque Barigui.

Passeio Ciclístico em homenagem ao Aniversário de Curitiba

Data: domingo, 30 de março
Concentração: 9 horas
Saída: 10 horas – esquina das avenidas Bento Viana com Água Verde

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário: