quinta-feira, 7 de março de 2013

ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI - STADIUM MARATHON

A empresa i-RUN especializou-se em organizar corridas temáticas, com uma estrutura organizacional extremamente profissional, na busca da excelência para o bem estar dos atletas. No dia 12 de maio de 2013, realizará a Corrida i-RUN, etapa Stadium Marathon, onde os atletas sairão do Estádio da Vila Capanema, passarão pela Arena da Baixada, seguirão para o Couto Pereira, e concluirão a prova numa volta olímpica dentro do Estádio Durival de Britto e Silva.

O evento será regido pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo – Regulamento Geral de Corridas de Rua da CBAt, salvo os dispostos neste regulamento.

Caberá a Comissão Organizadora da i-RUN, organizar e dirigir a prova, oferecendo estrutura administrativa necessária para o perfeito desenvolvimento do evento.

SOBRE A PROVA

A CORRIDA será disputada na categoria INDIVIDUAL MASCULINO e INDIVIDUAL FEMININO, onde cada atleta correrá 5 km ou 11 km, com os percursos aferidos pela Confederação Brasileira de Atletismo, que será amplamente divulgado no site www.irun.net.br

As inscrições para as CORRIDAS de 05 km e 11 km, estarão disponíveis no período de 06 de março a 28 de abril do corrente ano ou até o limite técnico de 5.000 inscritos, somente pelo endereço eletrônico www.irun.net.br ou www.corridastematicas.com.br . 

Nenhum comentário: