quinta-feira, 14 de março de 2013

Passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Curitiba

No próximo domingo (17) acontece o passeio ciclístico em comemoração aos 320 anos da Cidade de Curitiba. A atividade é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e Supermercados Condor. Essa será a primeira das quase 20 provas organizadas pela secretaria no circuito de corridas de rua, ciclismo e caminhadas para a temporada 2013.

A concentração para o passeio ciclístico acontece a partir das 9 horas em frente ao Condor (Água Verde), na esquina das avenidas Bento Viana com Água Verde. A saída está prevista para as 10 horas. Serão aproximadamente seis quilômetros de pedalada entre o supermercado e o Parque Barigui. Ao final da atividade, haverá sorteios de prêmios aos participantes, como cestas de produtos do Condor e uma bicicleta.

Todo o trajeto contará com a orientação de profissionais e suporte de segurança. Uma ambulância e um caminhão resgate ficarão de prontidão em caso de necessidade.

O passeio ciclístico seguirá o seguinte percurso: Rua Bento Viana, Avenida Getúlio Vargas, Rua Brigadeiro Franco, Rua Padre Agostinho, Avenida Cândido Hartmann e Parque Barigui.

Serviço

Passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Curitiba

Data: 17/03/2013 - domingo
Concentração: 9 horas
Saída: 10 horas – esquina das avenidas Bento Viana com Água Verde

Nenhum comentário: