quarta-feira, 28 de março de 2012

PAOLA CROSS LANÇOU SEU NOVO CLIPE BRING IT ON

No início deste ano, a AMIGA DO PARQUE BARIGUI PAOLA CROSS venceu o concurso "Qual é a banda mais bonita da cidade?" em Curitiba. A RMC fez uma promoção no facebook: para divulgar artistas e fotógrafos. Quem não quer ganhar uma sessão de fotos? Isso gerou grande comoção e muitas discussões entre os membros do grupo no facebook e agitou o meio musical. PAOLA CROSS, que não é apenas bonita, mas também compõe e canta muito bem, veio a Curitiba durante o carnaval deste ano para tirar as fotos e acabou gravando uma participação para o projeto "Playing for Curitiba", um vídeo em que mais de 30 músicos e cantores curitibanos tocam e cantam a música "Ai ai ai" de Mauro Barbosa", com estréia no dia 4 de março na Cinemateca de Curitiba.


E neste último domingo (18) a cantora PAOLA CROSS lançou seu novo clipe BRING IT ON em sua página do YouTube. Com direção de seu empresário, André Sanseverino, o vídeo faz referência à luta diária entre o bem e o mau. “Com uma linguagem jovem e com efeitos de jogos de RPG, mostramos a luta diária das pessoas. Todo o cenário é feito em três dimensões”, disse o empresário.

(http://www.youtube.com/watch?v=Mpr81DjbheA)

Curitibana de 24 anos e morando em Maringá desde 2011, PAOLA CROSS já é atração confirmada no primeiro dia do Lupaluna, maior festival de música paranaense que acontecerá em Curitiba no dia 18 de maio. Estreante no festival, ela toca no GAZ Stage. Fazendo uma mistura de música eletrônica com rock e R&B, a paranaense aborda temas do universo das mulheres, mas sem erguer a bandeira do feminismo.

Ela já foi chamada para fazer dupla sertaneja, mas recusou para manter seu estilo. Apesar de já ser tratada por alguns como a nova Shakira, Paola afirma que se esquiva de rótulos e comparações!

Fonte: Gazeta do Povo/Site da Paola Cross

Nenhum comentário: