sábado, 26 de fevereiro de 2011

Juntos de novo, Benjamin e Bruno Schmidt decidem com Márcio e Ricardo

Benjamin retomou dupla com Bruno Schmidt e enfrentará Márcio/Ricardo em Curitiba
Foto: Mauricio Kaye/CBV/Divulgação

Voltando a jogar juntos depois de três etapas do Circuito Brasileiro, Benjamin e Bruno Schmidt celebraram o reinício da dupla em grande estilo. A parceria enfrentará os líderes do ranking nacional, Márcio e Ricardo, às 11h (de Brasília) deste domingo, na decisão da etapa de Curitiba no PARQUE BARIGUI.
Na capital paranaense, Benjamin e Bruno Schmidt retomaram a parceria que fez sucesso na temporada passada. Depois de atuar por pouco tempo com o medalhista olímpico Fábio Luiz, Bruno festejou o reencontro bem-sucedido da dupla.
"Vivi um começo de temporada muito complicado e estou feliz por reiniciar a parceria com o Benjamin indo à final. Formei a dupla com o Fábio Luiz pensando em classificação olímpica e não foi fácil desfazer a parceria em tão pouco tempo. Mas isso já passou e estou revigorado por voltar a jogar com o Benjamin. Apostamos muito neste time", afirmou Bruno Schmidt.
Em função das chuvas na sexta-feira, as oitavas e as quartas de finais foram decididas em sets únicos de 25 pontos. Benjamin e Bruno derrotaram Franco e Lipe por 25/20. Em seguida, na semi, a dupla bateu Beto Pitta e Fred por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/15.
Já Márcio e Ricardo, juntos desde o meio de 2010, chegam embalados à decisão. A dupla subiu ao pódio nas últimas quatro etapas do Circuito, três delas no lugar mais alto. Para Márcio, que busca seu quinto título nas areias do Paraná, a concentração é a principal arma da parceria neste momento.
"Este começo de ano está sendo muito bom para nós. O time está dando muito certo. Estamos mantendo o foco e a pegada em todos os torneios, do primeiro jogo ao último, e os resultados estão aparecendo. Vamos em busca de mais um título contra um time muito perigoso", afirmou Márcio.
Márcio e Ricardo superaram Guto e Ricardo Brandão por 25/21 nas quartas de final e depois passaram por Bruno e Fernandão em dois sets (21/14 e 21/13). Eles enfrentaram Benjamin e Bruno Schmidt na decisão da etapa de Búzios de 2010 e levaram a melhor.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: