sábado, 13 de fevereiro de 2010

Verão Gazeta do Povo no Parque Barigui

Quem ficar no Paraná neste Carnaval terá boas opções de lazer proporcionadas pelo Verão Gazeta do Povo, que se encerra no dia 21/02. De 13 a 16/02, serão realizadas várias atividades temáticas e de lazer em Morretes, na Praia de Ipanema e no Parque Bacacheri, em Curitiba.
Para quem quer relaxar a opção são as ações do módulo Saúde e Bem-Estar que conta com vários profissionais à disposição do público que quer aprender ou conhecer técnicas de shiatsu, massagens aromáticas, reflexologia, yoga, quick massage e automassagem.
O Módulo Infantil tem contadores de histórias, teatro de fantoches, desenhos para colorir, brinquedos, cantigas de roda e gincanas. E para quem quer se exercitar longe dos salões de Carnaval pode fazer as atividades do Módulo de Esporte que conta com caminhada orientada e alongamento, gincanas, aulas de ritmos e ginástica infantil.
O último final de semana do projeto Verão Gazeta do Povo será nos dias 20 e 21/02, e as atividades acontecerão em Caiobá, Morretes e no Parque Barigui.

Nenhum comentário: