quinta-feira, 11 de junho de 2015

VAI DE SKATE?!

 Considerado o menor veículo elétrico do mundo, o skate elétrico Bolt chega a 21km/h e não deixa nada a desejar para uma bicicleta.
Pesando 4kg e com 60 cm de comprimento, o skate pode ser transportado facilmente dentro de uma mochila ou na mão mesmo, facilitando a vida de quem precisa se locomover pela cidade com agilidade e, porque não dizer, estilo.
A bateria pode ser recarregada em até 90 minutos, e o brinquedo ainda tem a possibilidade de recarregar outros dispositivos por meio de uma porta USB, escondida embaixo do Deck.
Segundo o fabricante, é possível recarregar um iPhone, por exemplo, por até 20 vezes. Nada mal né?
Além disso, o skate tem um farol, que garante a volta pra casa com segurança, mesmo à noite.
Criado pelo italiano Lorenzo Cella, o projeto busca recursos para entrar em produção através de financiamento coletivo no site Indiegogo.
Confira a apresentação e faça sua doação através do link: https://www.indiegogo.com/…/bolt-the-world-s-most-portable-…

Fonte:

Um comentário:

Márcio de Borba disse...

que bacana essa postagem sobre skate! Mas precisamos urgentemente de pistas para longboards, campeonatos, inclusive para criar eventos, campeonatos internacionais, competições de várias categorias, inclusive para as meninas e adolescentes.
não temos pistas de skate adequadas em curitiba, ninguém se manifesta a respeito e os projetos sempre são engavetados, na verdade não fizeram uma pista de skate em Curitiba que prestasse e é só conferir sites americanos e encontrar pessoas dispostas a investir numa mega pista de skate e num pista exclusiva só para longboards, quem sabe seria interessante trazer patrocínio estrangeiro, já que aqui nem a prefeitura e nem o estado e nem empresas de grande porte, tem competência ou visão real para realizar um projeto de qualidade e extremamente importante para nossa cidade.
Um Forte Abraço!
Márcio de Borba